Os "Heróis à moda de Lisboa" é um projecto literário inserido na colecção "Heróis à Moda de..." que pretende divulgar os falares e as tradições de várias regiões do país, através da magia do conto. Nos contos que integram este livro, com uma pitada de humor, bem temperados de fantasia e um bocadinho de cultura regionalista à mistura, são utilizadas expressões e giria usadas na zona metropolitana de Lisboa. Para que quem lê não fique a anhar, foi construído um Dicionário Alfacinha.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fotos da apresentação na FNAC de Santa Catarina - Porto...

Com uns dias de atraso, aqui estão as fotos da apresentação na FNAC de Santa Catarina, no Porto, no passado dia 12 Dezembro.
Segundo o João Carlos Brito foi "uma apresentação bastante agradável. O duelo ficou relegado para segundo plano e, em vez disso, jogamos em conjunto, o que normalmente funciona melhor. Todavia, houve alguns momentos de "picardia", mas muito amigável. Em suma, as reacções foram positivas. Tivemos casa cheia de conhecidos e desconhecidos, o que também é sempre bom para quem está no nosso lado e ainda se venderam uns livritos, o que também é bom. Não consegui apurar quantos, mas constatei que, para além dos que autografámos (seguramente mais de uma dezena, entre HMP e HML), houve mais pessoas a comprar livros. Logo, terão sido pelo menos uns 20, o que, numa livraria, é muito bom."
Eu partilho a sua opinião e vi que as pessoas estavam bem dispostas e divertidas.
Também eu me diverti, adorei rever o Aurélio Mesquita, o ilustrador do "Heróis à moda de...", adorei conhecer e conversar com o Onofre Varela e adorei conhecer a Susete Rodrigues, a coordenadora do "Heróis à Moda da Madeira".

OBRIGADA a todos os que estiveram na FNAC de Santa Catarina e a todos os que não estiveram porque não puderam mas gostavam de ter estado.

Para ver as fotos, clique aqui, SFF

 

Sem comentários:

Enviar um comentário