Os "Heróis à moda de Lisboa" é um projecto literário inserido na colecção "Heróis à Moda de..." que pretende divulgar os falares e as tradições de várias regiões do país, através da magia do conto. Nos contos que integram este livro, com uma pitada de humor, bem temperados de fantasia e um bocadinho de cultura regionalista à mistura, são utilizadas expressões e giria usadas na zona metropolitana de Lisboa. Para que quem lê não fique a anhar, foi construído um Dicionário Alfacinha.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Encontro da equipa... No dia 18 Setembro 2010...

Quase 2 meses depois do "pontapé de saída" do projecto e porque a maioria dos autores não se conhecia, resolvemos encontrar-nos para um almoço partilhado e uma tarde de convivio.
Nem todos estiveram presentes mas os ausentes tinham razões válidas para a sua ausência, desde motivos laborais a aniversário de familiares.
Estou convicta que não foi por falta de entusiasmo e sei que ficaram com pena de não estarem presentes.
E acho que têm razões para ter pena porque foi uma tarde muito agradável, num local fantástico.
Penso que toda a gente gostou... espero que sim.
Eu ADOREI estar convosco, só fiquei com pena porque não consegui estar mais tempo com alguns, quando dei conta já estávamos no fim da tarde.
Tal como o nosso editor disse que lhe aconteceu, eu também não olhei para o relógio e pareceu-me que o tempo passou mais depressa do que nos outros dias.
Aqui fica o apontamento fotográfico do nosso encontro.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário